Encontre o que pesquisa

domingo, 18 de novembro de 2012

~ Música,Mulheres e Valores

Postado por Hoje quero falar de às 12:54

Como sempre sou obrigada a escutar músicas que não me agradam, hoje decidi que quero falar de...

~ Música,Mulheres e Valores 

Fico a me perguntar o que leva uma pessoa a “escrever uma música” com o seguinte conteúdo:

“Bota com raiva”

“Ela senta , ela senta”


“Eu vou pegar você e ham, vou morder você todinha”
“Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar”
“Ela dá pá nóis pq nós é patrão”

“Você tem mel nesse trem”


“Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama”


É deprimente o estágio que chegamos. As músicas de funk e sertanejo que estão na moda, só denigrem a imagem das mulheres e elas acham isso um máximo, dançam, requebram até o chão, cantam...
Como assim?
A que nível chegamos meu Deus.
Onde estão os compositores de verdade que não estão nas paradas de sucesso?

Constantemente vejo mulheres reclamando que os homens não as valorizam, que os caras as tratam como lixo. Como vai ser diferente se elas mesmas não se dão o devido valor, se elas acham um máximo essas músicas que acabam com o sexo feminino? Sendo que elas curtem ir pra um lugar e ficar com qualquer um, a ponto de no final da noite ela ter perdido as contas de quantos ela ficou. Nunca serão valorizadas agindo dessa forma.


O que está acontecendo com a população brasileira?

Que nível de alienação atingimos?

Até quando seremos obrigados a aturar esses lixos auditivos, essa poluição sonora?
Mulheres reflitam:

Se vocês querem exigir valor, primeiro se deem valor.

Se nem você reconhece seu valor e se valoriza,quem será capaz de fazer isso?!

Lembrem-se também: A maior beleza que alguém pode possuir é a beleza interior e que sua cabeça,seus princípios e seus ideais, tudo isso é o que definem quem você é.

~ Citações:

“Há certas mulheres que acabam ficando bonitas de tanto a gente dizer que são.” (Millôr Fernandes)

"Ele tem mulheres mais bonitas e o que tenho de melhor ele nem tem muita capacidade mental pra valorizar.” (Martha Medeiros)

E pra finalizar a música mulheres do Martinho da Vila:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Hoje quero falar de... Template by Ipietoon | Template - Dir